Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Homem de 32 anos é baleado em frente de casa, no Residencial Nova Canaã, em Cuiabá, na noite de terça-feira (12) e morre depois de ser socorrido pela família até unidade pública de saúde.

Michael Batista Rocha foi atingido na perna direita, segundo informou equipe médica da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Morada do Ouro, aos policiais militares que registraram o homicídio.

Namorada da vítima afirma que estava dentro da residência quando ouviu os disparos e saiu para ver o que ocorria. Michael se encontrava em frente, na rua A, por volta das 20h20, e foi encontrado ferido, perdendo sangue.

Ele morreu cerca de duas horas depois de chegar à unidade pública de saúde. Testemunhas disseram que suspeito chegou à pé, vestia calça jeans preta e camiseta cinza, se aproximou da vítima e efetuou cerca de 6 disparos.

Na sequência deixou o local em um veículo VW Gol G5 prata. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime
.

Fonte: Gazeta Digit
Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.