Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Um homem, de 36 anos, foi preso pela Polícia Militar acusado de abusar sexualmente da própria filha de 13 anos, em Simione, que é distrito da cidade de Itanhangá (240 quilômetros de Sinop), no último domingo. De acordo com soldado da PM, os abusos ocorreram nas proximidades de uma madeireira.
“A menina contou que eles estavam voltando de uma festa para o distrito e no caminho, o suspeito alegou que a motocicleta teria apresentado defeito e desligou. Eles pegaram uma carona em um caminhão e desceram próximo de uma madeireira. Neste local, ela teria sido ameaçada de morte caso não mantivesse relações sexuais com ele. Ainda segundo a vítima, após os abusos ela conseguiu fugir e pedir ajuda em uma residência”, disse o militar, ao Só Notícias.
Ainda de acordo com o policial, o acusado foi encontrado dormindo na residência dele. “Encontramos ele dormindo e algumas garrafas de bebidas no local. Ele estava muito alterado e sob efeito de álcool. Não apresentou reação ao ser preso e negou ter praticado os abusos contra a menina”.
O acusado foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, que dará continuidade nas investigações. Já a adolescente deve passar por exames de corpo de delito para comprar se houve ou não conjunção carna

Fonte: Só Notícias/Cleber Romero
Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.