Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

 Um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Militar após cuspir e chutar imagens de Jesus Cristo e Nossa Senhora dentro da Igreja Sagrado Coração de Jesus, no Centro de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, na quinta-feira (31). A PM identificou o rapaz como Paulo Sérgio da Silva Filho.O G1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito. Ele foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia e deve responder pelo crime de dano ao patrimônio. A reportagem não conseguiu contato com o pároco da igreja.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o suspeito entrou na igreja e começou a acender e apagar as luzes. Em seguida, passou a cuspir e chutar as imagens dos santos e a rasgar panfletos da paróquia. Na sequência, o rapaz teria amassado algumas páginas da Bíblia exposta no local.Quando os fieis que se encontravam no local pediram ao suspeito para deixar a igreja, ele teria ameaçado a todos, afirmando que ia embora, mas voltaria e agrediria quem estivesse na igreja.

A PM foi acionada e, a partir da descrição feita pelas testemunhas, conseguiu localizar o suspeito em uma praça localizada nas imediações da igreja.



Fonte: G1MT
Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.