Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Homem embriagado atropela casal em moto e depois foge para matagalUm homem de 49 anos, identificado como S. D. C., foi preso na noite desta quinta-feira (28), após dirigir embriagado um Gol branco e atropelar um casal, de 31 e 22 anos, no bairro Novo Colorado em Cuiabá, e depois tentar fugir por um matagal. Os policiais encontraram o suspeito caído na mata e após realização do teste do bafômetro foi comprovada a embriaguez.De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 20h, as vítimas, identificadas como J. P. S., de 31 anos e A. M. A., de 22 anos, estavam sentados em uma moto Honda Fan prata, em cima da calçada em frente a sua residência, quando foram atingidos pelo Gol branco. Após o acidente, o condutor do Gol fugiu por um matagal nas proximidades.

Ao chegar ao local os policiais encontraram a jovem de 22 anos caída ao chão. Eles conversaram com o homem de 31 anos e depois entraram no matagal, para procurar o suspeito, e o encontraram caído no chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou atendimento aos três envolvidos.

O condutor do Gol teve ferimentos no rosto e no pé direito. A jovem teve que ser encaminhada ao Pronto Socorro Municipal (PSM) de Cuiabá, com dores nos joelhos e nas costas. Os policiais realizaram o teste do bafômetro no condutor do carro e constataram nível de álcool no sangue acima do permitido. Ele foi então entregue à Central de Flagrantes.

Da Redação - Vinicius Mendes

Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.