Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Um homem foi encontrado com os pés e mãos amarrados e todo ensanguentado durante a madrugada deste sábado (16), no bairro Jardim das Flores, em Rondonópolis. O rapaz, identificado como Hamilton da Silva Soares, 35, foi levado ao hospital mas acabou falecendo.
Conforme o Boletim de Ocorrência (2017.309697), Hamilton teria invadido propriedade no bairro que fica às margens do anel viário. Quando a Polícia Militar (PM) chegou ao local o encontrou todo ensanguentado e com os membros superiores e inferiores amarrados.
Moradores da residência invadida e vizinhos disseram que estavam dormindo, por volta das 23h, quando Hamilton chegou arrombando a porta veneziana de entrada da casa.
Segundo moradores, o homem estava com os braços todo cortado, com sangramento no abdômen e na cabeça, onde Hamilton fala que tinha levado um tiro. Após entrar na residência o suspeito batia com a cabeça na parede, com sintomas de surto psicológico. Os moradores afirmaram que ele já havia invadido outras residências. Ele seria usuário de drogas.
Na invasão, Hamilton teria agredido o morador e quebrado utensílios da casa. Foi quando os moradores se mobilizaram e amarram as mãos e os pés do homem. As testemunhas disseram que não houve agressão por parte dos moradores.
Após ser amarrado, o rapaz ficou mais agitado. Depois de 20 minutos ficou quieto. Foi quando a PM o levou para hospital, no entanto, o homem veio a óbito.
  • Fonte: RDNews
Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.