Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Um homem foi encontrado com os pés e mãos amarrados e todo ensanguentado durante a madrugada deste sábado (16), no bairro Jardim das Flores, em Rondonópolis. O rapaz, identificado como Hamilton da Silva Soares, 35, foi levado ao hospital mas acabou falecendo.
Conforme o Boletim de Ocorrência (2017.309697), Hamilton teria invadido propriedade no bairro que fica às margens do anel viário. Quando a Polícia Militar (PM) chegou ao local o encontrou todo ensanguentado e com os membros superiores e inferiores amarrados.
Moradores da residência invadida e vizinhos disseram que estavam dormindo, por volta das 23h, quando Hamilton chegou arrombando a porta veneziana de entrada da casa.
Segundo moradores, o homem estava com os braços todo cortado, com sangramento no abdômen e na cabeça, onde Hamilton fala que tinha levado um tiro. Após entrar na residência o suspeito batia com a cabeça na parede, com sintomas de surto psicológico. Os moradores afirmaram que ele já havia invadido outras residências. Ele seria usuário de drogas.
Na invasão, Hamilton teria agredido o morador e quebrado utensílios da casa. Foi quando os moradores se mobilizaram e amarram as mãos e os pés do homem. As testemunhas disseram que não houve agressão por parte dos moradores.
Após ser amarrado, o rapaz ficou mais agitado. Depois de 20 minutos ficou quieto. Foi quando a PM o levou para hospital, no entanto, o homem veio a óbito.
  • Fonte: RDNews
Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.