Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Uma idosa de 74 anos procurou a Polícia Civil, ontem à tarde, para denunciar que havia sido vítima de tentativa de estupro e roubo. O crime aconteceu por volta das 14h, de segunda-feira 25, em sua residência em endereço preservado. No documento a idosa relata que o assaltante entrou na casa no momento que ela estava dormindo.

A mulher teve as partes intimas tocada durante o roubo e, em seguida, o bandido fugiu levando uma corrente de ouro. Ainda confirme o boletim de ocorrência, a vítima revelou que o bandido queria dinheiro e celular. O criminoso se masturbou antes de fugir.

A Polícia Civil registrou o  caso e agora começa as investigações para descobrir quem seria o suspeito. 


Fonte: Visão noticias
Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.