Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Um homem morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas ao serem atingidas por disparos na cidade de Sorriso, a 420 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, o homicídio e as tentativas de homicídios ocorreram em situações e locais diferentes, entre a noite de sábado (16) e a madrugada de domingo (17). Em nenhum dos casos a polícia identificou ou prendeu suspeitos.
De acordo com a PM, o homicídio ocorreu por volta de 23h45 [horário de Mato Grosso] no Bairro Residencial Colinas. Francisco Bento de Melo, de 31 anos, foi baleado e morreu no local. Ele estava em uma bicicleta quando foi atingido.
Os policiais foram chamados, inicialmente, para socorrer uma pessoa que foi baleada nessa região. Francisco foi atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que constatou a morte dele.
Lucas Torres/Portal SorrisoUma jovem de 18 anos, sobrinha de Francisco, testemunhou o crime. Porém, por estar em pânico naquele momento, não soube explicar à PM detalhes sobre o que aconteceu. Ela apenas disse que os disparos foram feitos por um motociclista.
Outras situações
Um rapaz de 18 anos, identificado como Adriano Silva Souza, foi baleado na perna e na barriga no Bairro São Matheus. Conforme a PM, ele foi socorrido pelos bombeiros e levado ao Hospital Regional. Essa tentativa de homicídio ocorreu às 22h40.
Outra vítima, Dhione Santos de Souza, de 20 anos, foi baleado por volta de 23h no Bairro Boa Esperança 1. Ele estava caído, ferido, na frente de um bar. Segundo os policiais, o rapaz foi atingido no lado esquerdo do peito e socorrido ao hospital.
Outros dois adolescentes, ambos de 17 anos, também foram levados ao Hospital Regional de Sorriso por terem sido baleados no Bairro São José 2. A PM não conseguiu detalhes sobre essa situação envolvendo os adolescentes. Eles foram levados ao hospital por familiares

G1MT

Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.