Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Um motociclista, identificado pelo nome de Bentino Pereira Pinto de Santana , de 39 anos, morreu na noite deste sábado (23), após sofrer um acidente na MT-235,cerca de 14km de Nova mutum, sentido Santa Rita do Trivelato. Segundo informações de terceiros,o Condutor da Camionete aparentava estar em sinal de embriagues.

A  motocicleta seguia sentido Nova Mutum, quando a camionete Mitsubishi L200, de cor prata, que também seguia no mesmo sentido, não percebeu a motocicleta Honda CG, de cor preta, e colidiu em sua traseira, na moto.

O Corpo de Bombeiros foi acionado encaminhando as duas vitimas até ao hospital , Bentino veio a óbito na unidade hospitalar e Lucinei da Silva Campos, 37 anos, esta em estado grave.

Com o impacto as dois homens voaram e foram ralando junto com a motocicleta até o acostamento da rodovia, a camionete parou a cerca de 150 metros da motocicleta, vindo a atingir um outdoor.

O condutor da camionete não foi encontrado no local, pois o mesmo disse aos populares presentes no acidente, que estava com dores em uma das pernas e que iria ao hospital.

A Polícia Militar esteve no local coletando os dados dos veículos e apurando as causas do acidente para a confecção do boletim de acidente.

Uma equipe que administra a rodovia, esteve no local para controlar o tráfego.

Até o fechamento desta matéria não temos informações sobre os procedimentos fúnebres do mesmo. O corpo encontra-se em uma funerária até a localização de seus familiares.


Fonte: agitosmutum
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.