Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Arquivo FlorestanetUm homem por nome Denilsson de Souza, 33 anos, atentou contra a vida de Dayvisson, 30, na noite da última quarta-feira (13), em um conjunto de quitinete próximo à Rua H1, em Alta Floresta. 
De acordo com o Boletim de Ocorrências (BO), a luta começou na quitinete, no entanto a vítima conseguiu fugir até o pronto atendimento do Hospital Regional Albert Sabin para receber socorro. 
Após ser informada sobre a existência do fato, a Polícia Militar (PM) conseguiu interceptar e prender o suspeito, juntamente com a faca utilizada na ação do crime, na recepção de um hotel, localizado nas proximidades da rodoviária. O mesmo foi detido sem lesões corporais.
Redação Florestanet
Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.