Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Um homem de aproximadamente 55 anos teve a camionete, Ford Ranger de cor branca, tomada em roubo na noite deste sábado 23, na MT 222 próximo a ponte do Rio Verde. Segundo informações, o senhor foi abordado por um grupo de bandidos que estava com outra camionete parada no meio da pista.

Em posse de armas eles obrigaram a vítima parar e levá-los para uma área de fazenda onde deixaram o senhor e fugiram. Com a ajuda de motoristas a vítima conseguiu chegar na delegacia em Sinop onde registrou o boletim de ocorrência.

O homem suspeita que os criminosos tenham fugido sentido ao município de Juara ou Itanhagá.


Fonte: Visão noticias
Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.