Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O pecuarista e comerciante Luizinho da Loja Modelo foi surpreendido na manhã desta terça-feira, 19, quando se deparou com um de seus animais morto em meio a pastagem na região da Gleba Ariranha, região rural de Tangará da Serra.

Os ladrões entraram na propriedade de Luizinho, mataram uma vaca, “descarnaram“ o animal e abandonaram os restos alimentares mesmo, no meio da pastagem.

Luizinho procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência. Segundo ele, o fato deve ter ocorrido na noite desta segunda-feira, 18. Ele contou, indignado, que hoje pela manhã encontraram a “barrigada“ da vaca.

O suspeito ou os suspeitos deixou/deixaram um facão no local, o que deverá auxiliar a investigação a localizar os responsáveis.


Fonte: tangara em foco
Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.