Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT


Três homens armados invadiram a Prefeitura Municipal de Tangará da Serra por volta das 3 horas da madrugada desta segunda-feira, 04, renderam os vigias e tentaram explodir os caixas eletrônicos do Banco Bradesco e da Caixa Econômica Federal, que possuem postos de autoatendimento no prédio, em frente ao Gabinete do Prefeito.

A Polícia Militar e a Polícia Judiciária Civil estão no local desde a madrugada acompanhando o caso. 

Neste momento, o prédio da Prefeitura está interditado e o Bope (Batalhão de Operações Especiais) da Capital, Cuiabá, está sendo aguardado pois a desconfiança é de que haja dinamites nos equipamentos já que os bandidos não consumaram o ato de explodir os caixas eletrônicos, mas já haviam colocado os explosivos.

De acordo com informações, os guardas foram rendidos e tiveram as armas retiradas pelos assaltantes, que foram agressivos e desferiram várias coronhadas na cabeça de um dos vigilantes.

Um funcionário da Prefeitura chegou na hora do fato para iniciar sua rotina de trabalho como motorista do transporte escolar, foi rendido e a caminhonete em que ele estava, uma Hilux oficial, foi levada pelos assaltantes, que fugiram e tomaram rumo ignorado. 

As forças de segurança da cidade buscam por informações do paradeiro dos assaltantes.

O dinheiro de um dos vigilantes, aproximadamente mil reais que ele carregava consigo, também foi levado pelos bandidos.



Marcadores: , ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.