Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Um grave acidente deixou uma aposentada ferida na tarde desta segunda-feira, (18), no município de Ribeirão Cascalheira. A idosa teve as duas pernas dilaceradas após o acidente. O caso ocorreu nas proximidades da lotérica na Avenida Padre João Bosco.

Conforme informações a aposentada conhecida como Dona Naura estava atravessando a rua quando foi atingida pelo ônibus da empresa Xavante que transitava na pista, populares informaram que a idosa entrou na pista de uma vez sem prestar devida atenção e acabou sendo atropelada.

As duas pernas da idosa sofreram grandes danos, o motorista aguardou no local a chegada do socorro e da polícia.

A ambulância esteve no local e encaminhou a senhora para o Pronto Socorro de Ribeirão Cascalheira a Polícia Civil irá investigar esse trágico acidente.


Fonte: Agencia da Noticia
Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.