Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Ainda está sendo levantado o número de animais mortos no incêndio que atingiu várias propriedades em Colíder ontem. Um rastro de destruição foi deixado nas pastagens das áreas atingidas, com vários animais mortos, inclusive muitos bois.

O incêndio que começou em Nova Santa Helena e avançou para Colíder às margens da MT-320, foi difícil de ser controlado. Mais de 10 homens do Corpo de Bombeiros e funcionários e proprietários rurais trabalharam horas contra as chamas.

O fogo provocou fumaça extrema e por falta de visibilidade, um acidente grave envolvendo vários veículos ocorreu. Ainda não foi informado o número exato de feridos.

O fogo vinha dos dois lados da pista. O tráfego precisou ser interrompido por mais de quatro horas, até que as condições de visibilidade retornassem.

A situação agora está estável.

Nortão online

Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.