Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

 O jornalista Maurilio Trindade registrou boletim de ocorrência contra o deputado Oscar Bezerra (PSB), por agressão e ameaça de morte. A briga entre os dois ocorreu em frente à Escola Estadual Luiza Nunes Bezerra, em Juara, base política do deputado estadual. 

Após confusão em escola, Maurílio Trindade registrou boletim de ocorrência e fez exame de corpo e delito

    De acordo com o jornalista, a atitude violenta do deputado estadual ocorreu porque ele estava distribuindo exemplares de seu jornal em frente a escola, onde o governador Pedro Taques (PSDB) participaria de um dos eventos da Caravana da Transformação. O jornal continha reportagens sobre a delação do ex-governador Silval Barbosa (PMDB), que acusou a esposa dele, a prefeita Luciane Bezerra (PSB), de receber “mensalinho” no período em que era deputada estadual. 
    O Jornalista relatou que o deputado lhe disse que não deveria mais distribuir jornal pela cidade com matérias negativas dele e de Luciane Bezerra. Em seguida, desferiu uma cotovelada em seu rosto. 
    “O deputado Bezerra me ameaçou de morte dizendo que eu devo parar de distribuir jornal e fazer matéria sobre ele e sua esposa e que eu nem devia permanecer no local (Escola Estadual Luiza Nunes Bezerra), onde o governo do estado Pedro Taques estava chegando para inaugurar a reforma da escola, e em seguida me agride, com uma cotovelada no nariz e só não continua agressão por ser contido por outros", contou Maurílio Trindade.
    Segundo o jornalista, muitas pessoas presenciaram  a cena, inclusive um capitão da Polícia Militar. Para ele, Oscar está “revoltado” devido às reportagens que faz referencia o “mensalinho” recebido por sua esposa. 
    "Até um Capitão da Polícia Militar perguntou se desejava que conduzisse para registrar queixa, todavia alguns disseram que era uma agressão “leve” e que o que eu poderia fazer era simplesmente registrar um BO (Boletim de Ocorrência) fato que no primeiro momento nem cogitei, pois este deputado Oscar Bezerra é uma pessoa que já agrediu diversos indivíduos em Juara e nunca lhe aconteceu nada”, observou. 
    Todavia, Maurílio decidiu registrar a ocorrência e passou por exame de corpo e delito. Ele apresentou um ferimento na região do nariz.
    O jornalista ainda relatou que, após a confusão na escola, oito pessoas foram até a sua residência para recolher os exemplares do jornal, que denunciava a prefeita.  Segundo ele, uma das pessoas disse para ele nem registrar boletim de ocorrência, pois ficaria “difícil”, tanto para ele quanto para Oscar Bezerra. 
    Maurilio conta que a pessoa se identificou como cunhado de Oscar Bezerra. “Uma das pessoas me chamou mais para baixo dizendo o que poderia fazer para ninguém ter problemas, pois ficaria ruim para mim e para o deputado, mas nem me dizia quem era. Falou que eu não devia registrar BO (Boletim de Ocorrência), nem escrever qualquer matéria mais sobre o assunto, pois ficaria muito ruim, e que voltaríamos a conversar”, assinalou.
Outras confusões
    Esta é a segunda vez que Oscar Bezerra é acusado de agressão. O deputado tem fama de valentão, já foi acusado de violência outras vezes, uma vez contra um funcionário da prefeitura no períoro em que era prefeito e na outra ocasião agrediu o deputado Dilmar Dal'Bosco com golpes de Borduna (arma indigena).
oscar-jornalista2.jpg

Fonte: Redação
Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.