Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Foto: Nativa NewsNo último dia 16 uma tentativa de assalto no bairro Jardim Universitário em Alta Floresta terminou com um assaltante morto e uma vítima ferida. A notícia movimentou as redes sociais, com mensagens de apoio ao jovem que acabou reagindo ao assalto.
Moacir Santos de Melo de 33 anos acabou reagindo as agressões sofridas e entrou em luta corporal com o assaltante, vítima de golpes de faca e disparos de arma de fogo, o jovem continua internado, reagindo bem ao tratamento.
Boatos que circulam em redes sociais, de que Moacir está respondendo judicialmente foram desmentidos por familiares. Incitações para a realização de “vaquinha” para pagamento de honorários de advogado não foram feitas pela família, que afirma que devem ser desconsideradas.
Ainda em choque o jovem evita falar sobre o ocorrido.
 Eliza Gund/ Nativa News
Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.