Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

A Polícia Judiciária Civil (PJC) do município de Sinop, registrou uma ocorrência de suicídio de um jovem de 20 anos. O caso aconteceu na residência da vítima, localizada na rua Sapotis, Jardim Botânico – região central.

Segundo informações da irmã do rapaz, o mesmo teria ingerido um líquido aparentando ser tóxico e passado mal. Em seguida foi encaminhado pelos familiares ao hospital, onde apresentou quadro de parada cardiorrespiratória.

Ele deu entrada na unidade por volta das 12h30 de terça-feira (19) e confirmada a morte às 13h15. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) para que seja feito o procedimento de praxe, depois liberado aos familiares.

Não foi relatado o motivo que teria levado o jovem a tomar tal atitude. O caso será investigado pelas autoridades policiais.


Fonte: Cenário MT
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.