Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

acidentetangara6.jpgO jovem Matheus Gustavo Mores, 19, morreu após um grave acidente entre a moto em que estava, duas bicicletas e um veículo Fiorino na noite dessa segunda-feira (11), na entrada de Tangará da Serra (242 km de Cuiabá).
De acordo com informações, o acidente ocorreu por volta das 20h quando Mateus colidiu com um dos ciclistas, que seguia pelo anel viário. Em seguida, ele perdeu a direção da moto e caiu. 
O Fiat Fiorino, que seguia atrás, atingiu o jovem e a moto no chão. O corpo dele foi arrastado por pelos menos 100 metros e ficou preso embaixo do veículo. 
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas. Os médicos constataram que o jovem morreu na hora.
 Um dos ciclistas chegou a ficar preso nas ferragens da moto, com o braço retorcido e teve uma fratura de bacia.  Foi necessário o trabalho dos Bombeiros para retirá-lo do local.
A área onde ocorreu o acidente tem pouca iluminação e há informações que uma das bicicletas não estava sinalizada. A Polícia Civil foi acionada e vai investigar as causas do acidente.

 
Da Redação
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.