Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Uma jovem de 27 anos foi assassinada a tiros dentro de casa, em Alto Araguaia, a 426 km de Cuiabá, na noite de sexta-feira (22). Segundo a Polícia Militar, Ariane Paes de Souza, de 27 anos, foi morta por dois homens, que invadiram a casa dele e efetuaram os disparos.

A PM informou ter ido até a casa da vítima, na Rua Gerônimo Samita Maia, no Bairro Atlântico, naquele município, após o crime, mas, de acordo com a polícia, as testemunhas não souberam dar informações sobre os autores do assassinato. Conforme a polícia, a vítima tinha passagens pela polícia.

O crime já está sendo investigado pela Polícia Civil, que também afirmou ainda não ter conhecimento da motivação do assassinato. Nenhum suspeito do crime foi identificado até agora.


Fonte: G1MT
Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.