Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Jovem é presa por agredir e obrigar filha de 1 ano a ingerir bebida alcoólica em VG
A suspeita I.M.S., de 28 anos, foi detida após ser denunciada por parentes de espancar a filha de 1 ano, além de obrigar a criança a ingerir bebida alcoólica. O caso ocorreu na comunidade da Passagem da Conceição, em Várzea Grande, na noite desta quinta (31). Ela foi conduzida pela Polícia Militar até a Central de Flagrantes.
Segundo o boletim de ocorrência (2017.292079), uma tia da bebê relatou que a mãe havia bebido na quinta e agredido a criança com tapa no rosto, o que a fez cair. Na sequência teria levantado a menina pelos cabelos.
A agressão foi presenciada por um casal de parentes que mora no mesmo local. Questionada pelos policiais, a suspeita admitiu ter agredido a filha e dado a bebida. Ela foi levada para a delegacia acusada de maus-tratos e o Conselho Tutelar informado sobre o caso.
 Bárbara Sá/Rd News

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.