Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Quem passa pelo centro de eventos de Juína já avista a estrutura que está sendo erguida para abrigar a Caravana da Transformação. As carretas de atendimento móvel deverão chegar nos próximos dias, a expectativa é de que aproximadamente 6000 pessoas de Juína e região sejam atendidas nesta 9º edição da caravana.
Conforto e comodidade serão oferecidos a quem busca os atendimentos oferecidos na Caravana da Transformação, uma grande estrutura provisória está sendo montada para proteger do sol forte e das possíveis chuvas.
Conforme o coordenador das ações de saúde da Caravana em Juína, Pedro Salvador neto, até o momento, 4,5 mil consultas já foram previamente agendadas.  Pacientes de toda região noroeste e vale do Arinos estarão no município.
Ele orienta os pacientes a procurarem as unidades de saúde de seu bairro e fazer o agendamento.
Atendimentos 
Somente em Juína, cidade-sede do evento, 11 PSFs estão realizando o agendamento dos pacientes da Caravana. Essas unidades de saúde estão localizadas nos seguintes bairros: Módulo 01, Módulo 04, Módulo 05 (três unidades), Módulo 06, Padre Duílio, Palmiteira, São José Operário e Setor Industrial (duas unidades).
As consultas e exames oftalmológicos serão oferecidos durante os dias 19 e 24 de setembro. Já as cirurgias agendadas de catarata, pterígio e yag laser serão realizadas entre os dias 20 e 29 de setembro. Os agendamentos cirúrgicos são feitos no evento, logo após o paciente ter passado pela consulta médica e os exames necessários para o diagnóstico.

  • Fonte: Juína News
Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.