Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Quem passa pelo centro de eventos de Juína já avista a estrutura que está sendo erguida para abrigar a Caravana da Transformação. As carretas de atendimento móvel deverão chegar nos próximos dias, a expectativa é de que aproximadamente 6000 pessoas de Juína e região sejam atendidas nesta 9º edição da caravana.
Conforto e comodidade serão oferecidos a quem busca os atendimentos oferecidos na Caravana da Transformação, uma grande estrutura provisória está sendo montada para proteger do sol forte e das possíveis chuvas.
Conforme o coordenador das ações de saúde da Caravana em Juína, Pedro Salvador neto, até o momento, 4,5 mil consultas já foram previamente agendadas.  Pacientes de toda região noroeste e vale do Arinos estarão no município.
Ele orienta os pacientes a procurarem as unidades de saúde de seu bairro e fazer o agendamento.
Atendimentos 
Somente em Juína, cidade-sede do evento, 11 PSFs estão realizando o agendamento dos pacientes da Caravana. Essas unidades de saúde estão localizadas nos seguintes bairros: Módulo 01, Módulo 04, Módulo 05 (três unidades), Módulo 06, Padre Duílio, Palmiteira, São José Operário e Setor Industrial (duas unidades).
As consultas e exames oftalmológicos serão oferecidos durante os dias 19 e 24 de setembro. Já as cirurgias agendadas de catarata, pterígio e yag laser serão realizadas entre os dias 20 e 29 de setembro. Os agendamentos cirúrgicos são feitos no evento, logo após o paciente ter passado pela consulta médica e os exames necessários para o diagnóstico.

  • Fonte: Juína News
Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.