Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Uma equipe do Hospital do Câncer de Mato Grosso estará no município de Juína neste sábado (16) para prestar atendimento às pessoas que passaram pela triagem no último dia (09).

De acordo com a enfermeira Andréia Silva, uma das organizadoras do evento; pessoas que tem problema de pele haverá foram avaliadas por uma médica da cidade nesse mesmo dia.

Durante a triagem,  mulheres acima de 45 anos ou àquelas que apresentam algum nódulo palpável nos seios, mesmo que estiverem acima dessa idade foram atendidas, ainda foram oferecidos diagnósticos Buco-Maxilo-Facial; ainda foram disponibilizadas vagas para pessoas que apresentam alterações pelo uso de fumo, pessoas que fizeram uso abusivo de álcool por algum tempo ou àqueles que tem alguma ferida que não cicatriza.

Todos os que tiveram indicação após essa triagem deverão ser atendidos neste sábado (16) à partir dás 7h00min da manhã na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, as salas de catequese serão disponibilizadas para esse atendimento; ainda nesse mesmo a equipe estará desenvolvendo a campanha de vacinação da multivacinação na cidade.


 Fonte: Cleber Batista JNMT

Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.