Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péA Administração Municipal de Juruena por intermédio  da Secretaria de Assistência Social, comemora por mais uma conquista do projeto aprovado pelo Governo Estadual através da Casa Civil o "Casamento Social"  (antigamente conhecido como casamento comunitário) será realizado no dia 08 de Dezembro, em Juruena.

As inscrições terão inicio  neste dia  25 de Setembro.
Realizado para oficialização de união em regime parcial de bens, o programa permite a participação de casais maiores de 18 anos, com renda familiar de até três salários mínimos e que possuam o Cadastro Único (CadÚnico).


O programa Casamento Social é uma parceria entre o programa Justiça Comunitária, do Poder Judiciário de Mato Grosso, e a Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas), com apoio das prefeituras. Permitirá a milhares de mato-grossenses a possibilidade de se casar oficialmente em 2017. Será realizado em 51 municípios do Estado. O serviço garantirá a celebração do casamento civil gratuito às famílias em situação de vulnerabilidade econômica e social.
A vida é um presente de Deus e o Casamento é o começo de uma nova vida.

Fonte: DN Notícias com  Assessoria
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.