Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Nesta terça (19), Alan Barros lançou o livro "Tenho depressão. E agora?" no Teatro Zulmira Canavarros em Cuiabá. A obra nos apresenta relatos do próprio autor na busca da vivência e superação do seu quadro de depressão no decorrer de 20 anos.
Alan escolheu tudo de forma muito especial, começando pelo mês de setembro, tempo em que se propaga a campanha do "Setembro Amarelo", que é uma campanha de conscientização a prevenção do suicídio, com o objetivo de alertar a população a respeito da realidade das pessoas vivenciam as circunstâncias do ato de querer e até mesmo tirar a própria vida.
Um evento com o propósito de abordar a temática do livro de uma maneira didática e esclarecedora, buscando compartilhar experiências e chamar atenção para a causa.


FONTE: RD NEWS
Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.