Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

A LK Treinamentos e Anjos do Cerrado abriu oportunidade de qualificação para homens e mulheres com idade mínima de 16 anos, que pode gerar novos empregos e, consequentemente, renda para moradores de Juína e região. Trata-se do curso de Bombeiro civil, que será realizado todo em Juína.
O curso tem duração de 13 meses, com carga horária de 240 horas, com aulas em um sábado ou domingo por mês, em diversos ambientes, sendo que 70% são práticas.
Entre os treinamentos, o aluno aprenderá: combate a incêndios,resgate em acidentes automobilísticos, atendimento de vítimas com trauma, salvamento em altura e terrestre, trabalho com múltiplas vítimas S.T.A.R.T, parto de emergência, uso do desfibrilador externo automático, atendimento pré-hospitalar, brigada de emergência entre outros.
Segundo a empresa LK Treinamentos, é uma formação de resgatista profissional para atuar em área privada, como eventos, indústrias, empresas, rodovias pedagiadas, espaços confinados, entre outros, sem qualquer vínculo com Corpo de Bombeiros ou Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
A empresa alerta que a procura por esse profissional vem aumentando, mas, as vagas não são preenchidas devido à falta de profissionais qualificados e preparados.
Ao finalizar o curso, o aluno recebe quatro certificações:
- Bombeiro civil.
 - NR 33 (trabalhador autorizado );
 - NR 35 (supervisor de trabalho em altura );
 - Brigada de emergência.
 O investimento é a partir de R$ 139,90 por mês.

Local da inscrição
Somente nesta quinta-feira dia 28 de setembro das 08h00 às 20h00, na ASCOM-CDL JUÍNA.
Contatos: Vivo (46) 99101-0027- Claro (46) 98835-0449 - WhatsApp (46) 98403-9971 whatsapp 46-9.8819-9257


Confira nas imagens abaixo algumas das técnicas que serão ensinadas no curso

Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.