Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Uma mãe denunciou filho de 22 anos que responde criminalmente por tentativa de assalto e faz uso de tornozeleira eletrônica do sistema penitenciário do Estado, por desobedecer decisão judicial e circular em alta velocidade em motocicleta por ruas de bairro de Cuiabá.
Wanderson Pereira Feitosa, foi localizado pela Polícia Militar trafegando pelo bairro Renascer, pilotando veículo sem permissão da mãe e colocando em risco a própria vida e a de transeuntes.
A genitora telefonou para a polícia e informou que o filho havia saído de casa na motocicleta dela, uma Honda Fan vermelha, sem pedir autorização, após às 22h da noite de domingo (10), violando ainda medidas judiciais que proíbem deixar residência depois das 20h, apesar da tornozeleira eletrônica que ele usa estar desligada.
Localizado por viatura e solicitado que parasse, suspeito iniciou fuga pela rua Princesa Isabel, sentido avenida Arquimedes Pereira Lima (estrada do Moinho), entrando na contramão da via e quase provocando acidente.
No trajeto freou bruscamente perto de uma rotatória, foi atingido pela viatura e caiu. Detido, seguiu mancando com a perna direita até a Central de Flagrantes, acusado pelos crimes de resistência, direção perigosa, dirigir sem permissão e desobediência a decisão judicial.
Ele responde na 6ª Vara Criminal por tentativa de assalto em concurso de pessoas e foi reconduzido para a Justiça.

Gazeta Digital
Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.