Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Um homem foi agredido por moradores depois de esfaquear a mulher dele, na madrugada desta segunda-feira (25) em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, Marcos Antônio Pereira, de 34 anos, foi amarrado em um pilar e agredido pelos moradores. A vítima, de 31 anos, levou 10 facadas e foi socorrida ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG).

Os policiais foram chamados em uma situação de tentativa de homicídio, na Comunidade Sadia 3, zona rural de Várzea Grande. De acordo com a PM, havia uma aglomeração de moradores ao redor do suspeito. A PM o encontrou amarrado em um pilar, com diversos ferimentos pelo corpo.

Moradores disseram aos policiais que Marcos atacou a mulher dele e a esfaqueou. Testemunhas socorreram a vítima até o Pronto-Socorro. Outros moradores souberam da situação, decidiram agredir o suspeito e fugiram antes que os policiais chegassem ao local.

Ainda conforme a PM, os médicos do Pronto-Socorro disseram que a mulher foi atingida por 10 golpes de faca. Até a manhã desta segunda-feira ela continuava internada sob observação médica. Os policiais tentaram levar o suspeito para atendimento médico, mas Marcos recusou ajuda. Ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande.


Fonte: G1MT
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.