Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Menina de 4 anos que participava de excursão morreu afogada em piscina de balneário (Foto: Divulgação)Uma criança de 4 anos morreu afogada nesse domingo (17) após cair na piscina de um balneário, em Mirassol D’Oeste, a 329 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, a menina e a família participavam de uma excursão de ônibus até o local quando ocorreu o afogamento.
De acordo com a Polícia Civil, a mãe da vítima registrou boletim de ocorrência e explicou o que aconteceu. Segundo a mãe, durante o passeio, o pai da criança e a menina foram comer lanche em uma mesa do balneário. Sem ninguém perceber, a menina se afastou dos pais e desapareceu.
Ao perceberem que a criança tinha sumido, os pais começaram a procurá-la pelo local. Uma outra criança chamou a família e disse que a menina estava no fundo de uma das piscinas. Os banhistas e testemunhas retiraram a menina da água e fizeram os primeiros atendimentos de socorro.
No entanto, a criança não resistiu e morreu no local. A família mora em Pontes e Lacerda, a 483 km de Cuiabá. Mirassol D’Oeste não conta com um quartel do Corpo de Bombeiros. A unidade mais próxima fica em Cáceres, a 220 km da capital. Os bombeiros dessa localidade não receberam nenhum chamado sobre o afogamento.
O G1 ligou e não conseguiu falar com representantes do balneário. Um exame de corpo de delito foi pedido pela Polícia Civil.

Por Denise Soares, G1 MT

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.