Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

CASO ABSURDO - Mais um caso absurdo de abuso sexual contra uma criança de apenas quatro anos de idade, praticado pelo próprio pai. Uma mãe jovem de 22 anos, moradora do Jardim Imperial, em Cuiabá acionou a Polícia Militar (PM) ao dar banho na vilha e a menina reclamar de dores em suas partes íntimas.
O caso foi parar na Central d e Flagrantes, onde  a mãe denunciou o ex-companheiro,  C.A., de 36 anos, que tem a guarda da filha. Os policiais militares que aten deram a ocorrência tentaram prender o acusado, mas ele não foi localizado.
O Conselheiro Tutelar foi chamado para acompanhar o caso, que já esta sendo investigado por policiais da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e Adolescente (Deddica).
A pequena vítima foi encaminhada pela Polícia Civil para exames no Instituto Médico Legal (IML), para comprovar ou não se a garotinha foi violentada pelo próprio pai.
Caso fique comprovada a violência, a Polícia pode representar pela prisão preventiva do acusado. As investigações já estão em andamento, mas a Polícia ainda evita falar sobre o assunto.
Trindade/Redação 24 Horas News 
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.