Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Reprodução/Foto IlustrativaA Policia Militar foi acionada via 190 ontem (13) pela direção de uma Escola Estadual localizada na 3ª Vicinal Leste no município de Alta Floresta, informando sobre uma suspeita de uso de drogas na referida unidade escolar.
No local e após buscas nas salas de aula, a policia encontrou na mochila do menor JCMS (16) uma porção de substância análoga à maconha.  
O jovem foi conduzido junto com sua genitora até o Copom e posteriormente encaminhado à Delegacia de Policia Civil.
Em outra ocorrência da mesma natureza, a PM prendeu dois homens (18 e 19) anos respectivamente, na Av. Alta Floresta no Jd. Primavera.
Por volta das 20horas a equipe RP Motos abordou os jovens e ao fazer a verificação de rotina encontraram próximo aos suspeitos um cigarro e uma embalagem com uma quantidade de substância parecida com maconha.
Os dois foram encaminhados para a delegacia.
Redação/Florestanet
Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.