Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Um carregamento com aproximadamente 275 Kg de maconha foi interceptado e um menor apreendido em uma barreira policial da Polícia Federal (PF) em atuação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite desta quinta-feira (14), na BR-163 próximo ao município de Itiquira (148 Km de Rondonópolis).

Conforme informações, a interceptação aconteceu após a Polícia receber uma denúncia anônima, dando conta de possível carregamento de entorpecentes vindo do estado do Mato Grosso do Sul. Diante da informação, equipes da PF e PRF montaram barreira policial próxima ao município de Itiquira, local em que foi abordado um veículo VW Golf, guiado pelo menor com os entorpecentes.

Após a entrevista com o condutor do veículo, levantou-se informação de um segundo automóvel participante da empreitada criminosa, que haveria realizado a escolta da carga de maconha no trajeto entre Amambaí/MS e Rondonópolis/MT.

Uma segunda equipe abordou os batedores da carga ilícita em um posto de combustível, no acesso sul do município de Rondonópolis, ocasião em que seus ocupantes se encontravam com o comprador da droga.

Na ação conjunta foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas três adultos, além de apreendido o entorpecente e o menor condutor do veículo em que a droga era transportada, veículo esse com registro de roubo/furto. Todos os envolvidos foram encaminhados para delegacia especializada da criança e do adolescente.


Fonte: agoramt
Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.