Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Um carregamento com aproximadamente 275 Kg de maconha foi interceptado e um menor apreendido em uma barreira policial da Polícia Federal (PF) em atuação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite desta quinta-feira (14), na BR-163 próximo ao município de Itiquira (148 Km de Rondonópolis).

Conforme informações, a interceptação aconteceu após a Polícia receber uma denúncia anônima, dando conta de possível carregamento de entorpecentes vindo do estado do Mato Grosso do Sul. Diante da informação, equipes da PF e PRF montaram barreira policial próxima ao município de Itiquira, local em que foi abordado um veículo VW Golf, guiado pelo menor com os entorpecentes.

Após a entrevista com o condutor do veículo, levantou-se informação de um segundo automóvel participante da empreitada criminosa, que haveria realizado a escolta da carga de maconha no trajeto entre Amambaí/MS e Rondonópolis/MT.

Uma segunda equipe abordou os batedores da carga ilícita em um posto de combustível, no acesso sul do município de Rondonópolis, ocasião em que seus ocupantes se encontravam com o comprador da droga.

Na ação conjunta foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas três adultos, além de apreendido o entorpecente e o menor condutor do veículo em que a droga era transportada, veículo esse com registro de roubo/furto. Todos os envolvidos foram encaminhados para delegacia especializada da criança e do adolescente.


Fonte: agoramt
Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.