Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

A Polícia Militar de Brasnorte registrou por volta das 19h, desta quarta-feira (20) um acidente com vítima fatal no bairro Nosso Lar.
Conforme o boletim de ocorrências da PM, o condutor do veículo Santana de cor prata, Luiz Carlos Berlet, 38, atropelou duas pessoas, que estavam numa motocicleta Honda POP. As vítimas era Sandra Regina de Oliveira, 42, e uma criança de apenas 8 anos. O acidente de trânsito ocorreu próximo do cruzamento na Rua Rondonópolis.
A criança ficou caída no asfalto, e Sandra foi parar em cima do capô do carro, sendo que o motorista ainda andou cerca de 150 metros com a vítima, mas como não conseguiu fugir com seu carro parou, e jogou a vítima no chão e depois saiu correndo.
Devido a batida violenta, Sandra não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, a criança foi socorrida pelo SAMU e levada para o hospital da cidade. Ela sofreu escoriações em todo o corpo.
O motorista do carro que não possui CNH estava embriagado, segundo a polícia.
O caso foi registrado na delegacia de polícia que investigará o acidente.
  •  Fonte: Juína News

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.