Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

MACONHA-TONELADAS.jpegUm motorista de 54 anos foi preso na segunda-feira (25), transportando 6,5 toneladas de maconha, no quilômetro 454, na BR-163, em Campo Grande.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo foi parado em fiscalização de rotina. Na teoria, a carreta deveria transportar óleo vegetal.
O motorista demonstrou bastante nervosismo durante a abordagem e levantou suspeitas dos policiais. Os agentes fizeram uma vistoria detalhada e encontraram vários fardos lacrados com maconha dentro dos tanques da carreta.
O motorista disse que pegou o caminhão de um desconhecido em Caarapó, na região sul de Mato Grosso do Sul, e levaria até Rondonópolis, Mato Grosso.
O trabalho para tirar o entorpecente do tanque, dos lacres e para pesar, durou aproximadamente quatro horas. Os sacos com a maconha lotaram uma sala da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar), em Campo Grande.
O caso foi registrado como tráfico de drogas, na Denar. O motorista disse aos policiais que já havia sido preso outras três vezes com contrabando.
 
G1-MS
Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.