Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Foto: ReproduçãoUm motorista morreu soterrado com a própria carga, na tarde da última quarta-feira (20), em um bairro da cidade de Arenápolis (235 km de Cuiabá). A vítima descia uma serra que dá acesso ao bairro Bolívia, quando perdeu o controle e caiu dentro de um rio. Populares ainda tentaram resgatá-lo, mas sem sucesso.
 
Conforme as informações, o condutor do veículo – identificado apenas como Erik – estava descendo a serra com o caminhão carregado de grama e terra, quando não conseguiu fazer uma curva e caiu dentro do ‘Rio Areia’. Com o impacto, a carga avançou sobre a cabine e soterrou o motorista.
 
Diversos populares foram até o local para tentar resgatar o condutor do caminhão. Quando chegaram, eles disseram que a vítima ainda estava viva e pedia por socorro. Apesar de todo esforço, o homem acabou vindo a óbito. Ele seria morador da própria cidade.
 
Moradores da região disseram que este não é o primeiro acidente que acontece na região e que há tempos cobram por melhorias. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

Notícia da hora

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.