Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Foto: ReproduçãoUm motorista morreu soterrado com a própria carga, na tarde da última quarta-feira (20), em um bairro da cidade de Arenápolis (235 km de Cuiabá). A vítima descia uma serra que dá acesso ao bairro Bolívia, quando perdeu o controle e caiu dentro de um rio. Populares ainda tentaram resgatá-lo, mas sem sucesso.
 
Conforme as informações, o condutor do veículo – identificado apenas como Erik – estava descendo a serra com o caminhão carregado de grama e terra, quando não conseguiu fazer uma curva e caiu dentro do ‘Rio Areia’. Com o impacto, a carga avançou sobre a cabine e soterrou o motorista.
 
Diversos populares foram até o local para tentar resgatar o condutor do caminhão. Quando chegaram, eles disseram que a vítima ainda estava viva e pedia por socorro. Apesar de todo esforço, o homem acabou vindo a óbito. Ele seria morador da própria cidade.
 
Moradores da região disseram que este não é o primeiro acidente que acontece na região e que há tempos cobram por melhorias. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

Notícia da hora

Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.