Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

A agente comunitária de saúde, Rayane da Silva Lima, de 27 anos, morreu após ser atropelada por um taxista na BR-070, em Barra do Garças (513 km de Cuiabá), na madrugada deste domingo (17).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima havia acabado de sair do parque de exposições Eliziário José de Farias, onde acontecia o show do cantor Eduardo Costa na Expoleste.

Ela retornava a pé para casa na companhia de alguns amigos quando foi atingida pelo carro.

A vítima chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.

À Polícia, o taxista de 75 anos afirmou que perdeu o controle da direção ao tentar desviar de um motociclista.

Ele foi encaminhado para a delegacia municipal e, logo em seguida, liberado. O homem deve responder por homicídio culposo (quando não há intenção de matar).


Fonte: Midia News
Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.