Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT



cama-motel.jpg
Casal curtiu momento no motel, mas rapaz foi embora sem pagar e deixou jovem no local
Uma mulher de 31 anos foi detida por não pagar o momento utilizado em uma das suítes do Motel Swing, em Cuiabá, junto com o companheiro, na madrugada de terça (12). O homem teria esquecido a carteira fora do estabelecimento e deixou um documento na portaria do local, se comprometendo a voltar para quitar a dívida e buscar a mulher, mas isso não ocorreu.
De acordo com informações do boletim de ocorrência (2017.303859), o casal J.D.G. e N.L.L., ambos de 31 anos, curtiu o momento e consumiu produtos do quarto. Mas na hora de pagar não tinham dinheiro. Na tentativa de negociar, o homem deixou os documentos e a mulher no local para “ir atrás” do dinheiro.
No entanto, depois de mais de 45 minutos J.D.G. não retornou ao estabelecimento, deixando a companheira no local. Ao perceber que o cliente não voltaria, a gerência do motel acionou a Polícia Militar, que encontrou N.L.L.F. com uma funcionária e o documento do parceiro.
A mulher foi encaminhada à Central de Flagrantes do bairro Planalto, na Capital. Até a publicação da matéria, J.D.G. não havia sido localizado. A mulher prestou esclarecimento, assinou Termo Circunstanciado e foi liberada em seguida. O caso será tratado na Vara de Pequenas Causas de Cuiabá.
Bárbara Sá

Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.