Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT



cama-motel.jpg
Casal curtiu momento no motel, mas rapaz foi embora sem pagar e deixou jovem no local
Uma mulher de 31 anos foi detida por não pagar o momento utilizado em uma das suítes do Motel Swing, em Cuiabá, junto com o companheiro, na madrugada de terça (12). O homem teria esquecido a carteira fora do estabelecimento e deixou um documento na portaria do local, se comprometendo a voltar para quitar a dívida e buscar a mulher, mas isso não ocorreu.
De acordo com informações do boletim de ocorrência (2017.303859), o casal J.D.G. e N.L.L., ambos de 31 anos, curtiu o momento e consumiu produtos do quarto. Mas na hora de pagar não tinham dinheiro. Na tentativa de negociar, o homem deixou os documentos e a mulher no local para “ir atrás” do dinheiro.
No entanto, depois de mais de 45 minutos J.D.G. não retornou ao estabelecimento, deixando a companheira no local. Ao perceber que o cliente não voltaria, a gerência do motel acionou a Polícia Militar, que encontrou N.L.L.F. com uma funcionária e o documento do parceiro.
A mulher foi encaminhada à Central de Flagrantes do bairro Planalto, na Capital. Até a publicação da matéria, J.D.G. não havia sido localizado. A mulher prestou esclarecimento, assinou Termo Circunstanciado e foi liberada em seguida. O caso será tratado na Vara de Pequenas Causas de Cuiabá.
Bárbara Sá

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.