Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Uma mulher foi encontrada morta ao lado de uma empresa de materiais para construção entre os bairros Boa Esperança e Jardim Consquista. A vítima, ainda não identificada, usava shorts de cor laranja e blusa preta.

A morte passa a ser investigada, mais possivelmente se deu em decorrência a uma lesão na cabeça. Uma pedra pode ter sido usada para agredir a mulher. A Polícia Técnica está no local analisando a cena do crime e constatou que a pedra tem manchas de sangue.

A Polícia Civil também esta no local e trabalha nas investigações. Um hipótese levantada e pode ser a primeira linha de investigação é uma suposta tentativa de estupro, já que o shorts da vítima estava abaixado e a blusa erguida.

O corpo foi encaminhado para o Instituição de Medicina Legal para ser analisar mais detalhadamente e saber as causas da morte.

Fonte: Visão noticias
Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.