Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

tarado.jpgUma mulher reagiu a uma tentativa de estupro e bateu no suspeito com um pedaço de madeira na madrugada desta quarta-feira, em Rondonópolis. O suspeito, Damião de Jesus Marques, 28, invadiu a casa enquanto a mulher dormia com a filha.
Segundo a vítima, o rapaz estava armado com uma faca e parecia estar bêbado. Ele disse à vítima que iria matá-la caso não praticasse sexo com ele e tocou nas partes intimas dela.
No momento em que o suspeito tentava levá-la para o quarto, a vitima pegou um pedaço de madeira e golpeou várias vezes o suspeito, que caiu no chão. 
A vítima acionou a Polícia Militar que efetuou a prisão do suspeito, que foi encaminhando para  a delegacia de Polícia Civil e autuado por  tentativa de estupro, violação de domicílio, ameaça e cárcere privado
 
Da Redação
Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.