Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O deputado Federal Nílson Leitão está em Juína cumprindo agenda política e acompanhando as ações da caravana da transformação, na tarde desta sexta-feira o parlamentar aproveitou a estadia no município para visitar o IFMT Campus Juína a convite do diretor-geral.
    O deputado, acompanhado do prefeito Altir Peruzzo e o vereador Wilson Locatelli conheceu a estrutura do campus e ouviu as demandas por parte da direção da instituição, entre os temas tratados o principal foi a pavimentação da via de acesso ao campus. O Diretor-geral fez um apelo para o deputado em relação a liberação de recursos já destinados através de emenda parlamentar bem como a destinação de novos recursos.
    A obra está orçada em aproximadamente 6 milhões, dos quais já foram destinados 1,5 milhão através de emenda do deputado Ságuas Moraes e outros 500 mil do senador Wellington Fagundes, os recursos estão alocados na SUDECO (superintendência de desenvolvimento do centro-oeste).
    Nilson Leitão ficou impressionado com a estrutura do campus e destacou a importância da instituição para a região, ele se comprometeu a interceder junto ao governo federal e a SUDECO para acelerar o empenho e liberação das emendas para pavimentar uma parte do trecho, na ocasião o parlamentar solicitou copia e detalhes do projeto para analisar de que forma pode auxiliar na viabilização de recursos para complementar o valor necessário para execução da obra.
    O diretor Geral do campus Juína, João França destacou a importância da instituição para a região, a quantidade de alunos beneficiados e os prejuízos causados pela falta do asfalto, como exemplo a evasão escolar.
Fonte: Jna notícias
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.