Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

  •  Fonte: Oliver Júnior - Assessoria de Comunicação Integrada com a OAB-MT / Subseção de Juína
Foto: Divulgação
O evento mais aguardado pela advocacia da Região Noroeste do Estado de Mato Grosso e sociedade juinense será realizado daqui 30 dias. A OAB Mato Grosso / 16ª Subseção de Juína realizará a promoção da primeira edição do Baile do Rubi. A festa será dia 14 de outubro, às 21 horas, no SM Eventos, em Juína.
Em ambiente familiar, climatizado, decorado e seguro, onde será servido um jantar, sistema Open Food, além dos Buffets de caldos, frutas, doces e frios, o Baile oferecerá mesas para 10, 08 e 04 pessoas. Os advogados e seus convidados também poderão adquirir convites individuais. O preço é de R$ 150,00 para os ingressos avulsos e R$ 1.500,00 para mesas tradicionais. Além das 60 mesas oferecidas, os participantes vão poder usufruir de três lounges que estarão espalhados pelo salão. 
"Serão oferecidos 600 lugares em mesas e 150 convites avulsos”, comenta o presidente da OAB-MT – 16ª Subseção de Juína, Dr. Flávio Lemos Gil.
Os ingressos terão identificação por código de barras para evitar falsificações e além de dinheiro, os ingressantes também poderão pagar com cartão de crédito em até 02 vezes, este tipo de facilidade será realizado apenas na D’Patys Moda Festa, na Avenida dos Jambos, nº 938, centro de Juína. Independentemente de mesas ou ingresso individual, a festa será a mesma para todos, com o mesmo serviço de bebidas, buffet e comodidades. Fonte: Oliver Júnior - Assessoria de Comunicação Integrada com a OAB-MT / Subseção de Juína



Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.