Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Se a delação de Silval foi batizada pelo ministro Fux de "monstruosa", a de Riva tende a ser chamada de "apocalipse
Preocupado com o risco de puxar vários anos de cadeia, José Riva, que mandou na Assembleia por 20 anos e passou pelo cárcere por duas vezes, partiu para acordo de delação premiada. Fará de tudo para não voltar para prisão. Já prestou vários depoimentos a procuradores da República. Está abrindo a boca. Assim como Silval, o ex-presidente da AL decidiu "carimbar" o ex-governador Blairo como chefe de quadrilha. "Entregou" também vários deputados estaduais e federais. Riva aguarda chancela do Supremo para contar, em detalhes, todos os esquemas de corrupção envolvendo dezenas de pessoas. Se a delação de Silval foi batizada pelo ministro Fux de "monstruosa", a de Riva tende a ser chamada de "apocalipse".
Fonte Rd News
Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.