Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

  Vários partidos e lideranças da região noroeste deixaram as bandeiras políticas de lado e se uniram na noite desta quinta-feira 28/09 no município de Colniza (1110 km de Cuiabá), a reunião foi organizada pela frente parlamentar do noroeste e teve objetivo de mobilizar as lideranças em prol da pavimentação da BR-174, trecho entre Castanheira e Colniza, para a grande reunião que acontecerá dia 20/10.

     Cerca de 60 pessoas participaram da reunião, no primeiro momento esse encontro foi apenas para dirigentes partidários, lá foram discutidos e traçados os planos de meta para a reunião do dia 20/10, de acordo com o presidente da frente parlamentar, vereador Marcos Venicio Rodrigues, já está confirmado a presença de representantes da SINFRA, SEMA, FUNAI, DNIT, além de 2 deputados federais e quatro deputados estaduais, um assessor da vice governadoria e a secretária adjunta de relações políticas da casa civil Paolla Reis.

     Além da mobilização partidária, serão convidados movimentos da sociedade civil organizada, associações, sindicatos, bem como professores, alunos, movimentos religiosos. Segundo o presidente da FPN a expectativa é que o movimento leve cerca de 2 mil pessoas para a reunião do dia 20/10.

     A frente parlamentar do noroeste foi criada recentemente e é composta por vereadores da região que é cortada pela BR-174 e tem como foco a defesa de forma unificada de pautas da região, em especial a luta pela pavimentação da BR-174, trecho entre Castanheira e Colniza. A FPN compreende os municípios de Aripuanã, Brasnorte, Castanheira, Colniza, Cotriguaçu, Juína e Juruena.
Confira o convite para a grande reuniao:


Fonte: Jna notícias
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.