Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

PF faz buscas de documentos na casa da Prefeita Luciane Bezerra , na Prefeitura de Juara e demais casas de políticos e órgãos públicos em MT, DF e SP.Na manhã desse dia 14, uma megaoperação da PF cumpre mandados de busca e apreensão de documentos em diversos pontos dos estados de MT/ DF e SP, nas residências e escritórios comerciais e prefeituras de todos os citados na delação premiada do ex governador Silval Barbosa.
Carros da PF estiveram na ALMT, TCE e nas casas do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB), e de outros políticos que apareceram em vídeos entregues por Silval Barbosa.
Polícia Federal e o Ministério Público Federal cumprem nesta quinta-feira (14), mandados de busca e apreensão expedidos pelo Supremo Tribunal Federal (STF) em 64 endereços. A Operação Malebolge é uma sequência da Operação Ararath, que investiga desvio de dinheiro público e lavagem de dinheiro por meio de factorings clandestinas. Não há mandados de prisão.
A Prefeita de Juara Luciane Bezerra não estava em sua residência no momento em que a PF entrou em sua casa e a assessora Kamilla Vilela acompanhou toda a operação.
Segundo a assessora, os policiais foram muito educados, revistaram locais com documentos e levaram computadores. A mesma conduta também ocorreu no gabinete da Prefeita, onde computadores também foram levados do gabinete da prefeita.
Até o fechamento dessa matéria a reportagem a Rádio Tucunaré e site Acesse Notícias, tentou entrevistar o delegado da PF que acompanha a ação, porem o mesmo respondeu que somente o setor de comunicação pode conceder entrevistas à imprensa e, portanto, não teve acesso a informações sobre as ações em Juara.
Outro lado
Por telefone a assessora Kamila disse que Luciane Bezerra ao saber da ação em casa, se mostrou tranquila, pois assim que as acusações ocorreram a prefeita foi a Cuiabá e entregou espontaneamente a autorização de quebra de sigilo bancário e fiscal e que considera importante, que as investigações ocorram com celeridade, para que possa provar sua inocência o mais rápido possível.
Acesse Notícias com G1 MT
Marcadores: , ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.