Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

A Comissão de Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária da Câmara Municipal de Alta Floresta, em reunião ordinária na manhã da ultima quarta-feira (13/09) definiu, em atendimento ao disposto na legislação vigente, a realização de uma Audiência Pública com objetivo de exposição, discussão e recebimento de sugestões, que possam ser consideradas, ao Plano Plurianual – PPA 2018 – 2021, constituído pelo Projeto de Lei nº 1.921/2017 do Poder Executivo Municipal.
Assim, o Vereador Luiz Carlos, presidente da comissão, convida a comunidade altaflorestense para participar do evento, que acontecerá no próximo dia 20 de setembro de 2017, às 9:30 horas, no plenário da Câmara, com o apoio da Direção de Planejamento da Prefeitura. Compõem também a comissão os vereadores Marcos Menin e Oslen Dias (Tuti).
Os arquivos estão totalmente disponíveis para consulta e download no site oficial da Câmara Municipal (http://www.altafloresta.mt.leg.br/ppa/2018-2021/2017). Sugestões para o PPA também podem ser enviadas pelo endereço eletrônico separcmaf@gmail.com.
O presidente da Comissão, vereador Luiz Carlos (PMDB), destacou que durante a reunião também foram debatidos o projeto que trata da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO 2017), bem como o processo das Contas de Governo de 2013, que estão tramitando na Casa e aguardam os procedimentos necessários daquela comissão para serem levados para votação em plenário.
 Redação com Assessoria
Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.