Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Foto: ReproduçãoA rotina de trabalhos da Polícia Militar em Alta Floresta segue sem alterações após decisão do Sindicato dos Delegados da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso de cessar os plantões, trabalhando somente em horário de expediente, entre às 13h e 19h.
Prestando serviços à comunidade através do policiamento ostensivo e preventivo em toda a área urbana do município e atendimento ao público através do telefone de emergência 190, Tenente Pasuch frisou, “Nós vamos fazer o nosso procedimento normal, com a lavratura do B.O. e fazer a tentativa de entrega lá na delegacia, fora desse horário de expediente”.
Com a mudança na rotina da Polícia Judiciária Civil, os procedimentos a serem tomados são explicados. “Caso não seja recebido, nós vamos retornar com esse conduzido aqui pro Copom, lavrar uma certidão constatando que o conduzido não foi recebido, e informar a autoridade do Ministério Público, no caso o promotor de Justiça e aguardar deliberação dele quanto ao que vai ser feito com os conduzidos”, pontuou Tenente Pasuch, frisando que os atendimentos e ações da Polícia Militar continuam.
 Eliza Gund/ Nativa News
Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.