Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Policiais do 2º Pelotão de Polícia Militar de Alto Taquari apreenderam uma carga de carga cigarros com mais de 500 caixas na tríplice fronteira Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás. A carga, avaliada em mais de R$ 200 mil, vinha do Paraguai e seguiria para a cidade de Palmas, capital de Tocantins.

A apreensão aconteceu neste sábado (16.09), após informações repassadas por policiais militares de Mato Grosso do Sul. Havia a suspeita de que um caminhão Iveco, de cor vermelha, passaria pela região carregado de cigarros contrabandeado de diversas marcas.

Policiais do 2º Pelotão e do Grupo de Apoio (Gap) Bravo, do 15° Batalhão de Alto Araguaia, fizeram uma barreira onde abordaram o caminhão, apreenderam a carga e detiveram o motorista.

Posteriormente, os policiais seguiram para Rondonópolis (270 km) onde elaboraram o BO no Cisc e depois entregaram a carga e o condutor na Delegacia da Polícia Federal.

Da Assessoria
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.