Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Um suposto assaltante de bancos morreu num confronto com policiais da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) na manhã desta terça-feira no bairro Costa Verde, em Várzea Grande. Ele portava um arsenal de armas israelenses em sua casa.

Policiais da Rotam informaram que receberam a denúncia de que um homem guardava uma grande quantidade de armas em sua residência. Ao chegarem ao local, foram recebidos a tiros pelo suspeito.

Os policiais reagiram e trocaram tiros com o rapaz. Ele acabou sendo alvejado.

O criminoso foi levado pelos próprios policiais ao pronto-socorro de Várzea Grande. Todavia, ele não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade de saúde.

Ele portava um documento de identidade em nome de Matheus de Oliveira da Silva, 41 anos. Todavia, há indícios de que o documento seja falso.

Fonte: folha max
Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.