Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

As informações ainda são muito desencontradas, mas é certo que a Polícia de Cáceres conseguiu prender dois jovens que teriam participado do latrocínio contra o dentista Joselei da Silva Gaspar, na noite de sábado, 23 de setembro, em Juara.

Os dois jovens presos são Fábio Almeida dos Santos e Raul Cesar de Oliveira Conradi, nascidos e conhecidos em Juara e seriam assíduos frequentadores dos corredores policiais, ambos por furtos e problemas com drogas. Um deles teria sido solto a pouco tempo.

Os rapazes foram presos em Cáceres e deverão ser recambiados para Juara, pela Polícia Judiciária Civil, para que o delegado dê encaminhamento ao processo.

A Polícia continua as buscas ao terceiro elemento suspeito de participar do latrocínio contra o Dr. Joslelei da Silva Gaspar.

Aguardem novas informações em futuras reportagens.


Fonte: Show de Notícias - Aparicio Cardozo

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.