Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Durante diligências nesta segunda-feira (18), no distrito de Filadélfia, zona rural da cidade de Juína/MT investigadores plantonistas tiveram êxito em apreender um revolver calibre 32, com seis munições intactas.
A arma estava na residência de Jane Pereira de Oliveira, 50, que afirmou aos policiais que possuía o revolver sem o devido registro. O suspeito entregou a arma de fogo aos policiais.
O homem foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e trazido à delegacia, o crime é afiançável.
  • Fonte: Juína News
Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.