Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

A Polícia Civil de Sorriso e o corpo de bombeiros estão fazendo buscas, já que populares visualizaram um corpo amarrado em uma motocicleta, nas águas do rio Tartaruga, a cerca de 40 Km da cidade de Vera.

Segundo informações, um rapaz que morava no assentamento esta desaparecido a cerca de  oito dias e possivelmente seria dele  o corpo visto por populares no rio.

Os bombeiros ainda continuam no local.

Fonte: MTNoticias
Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.